Comédia araucariense estará em cartaz na Lapa

 

A comédia O Casarão da Rua Malinowa, primeiro espetáculo da Companhia de Teatro Encenadores de Tindiquera, de Araucária, estará no Teatro São João, da Lapa, neste sábado, 2 de setembro, com apresentação às 20 horas. Os ingressos custam R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia entrada.

O espetáculo conta a história de três garotas que visitam um velho casarão a fim de alugar o imóvel. Chegando lá, descobrem que a casa já é habitada por uma família de mortos-vivos. Malinowa, a matriarca da família de fantasmas, vê na visita uma chance para encontrar uma noiva para seu filho Adam. Mariposas apaixonadas, cabeças cortadas, taça de sangue e serviçais horríveis que, com graça e terror, revelam um lindo romance.

Elenco

A comédia, de autoria de Jester Furtado, tem no elenco os atores Ana Carolina, Arlieta Mansur, Ariele Fiori, Cristina Higashi, Tacy Furtado, Bárbara Augusta, Luiz Artur Costa Jr., Matheus Sena, Matheus Lopes, Patricia Matías, Sara Dobginski, Stefani Wrubel, Thamires Amaral, Weslley Borges, Alycia Weber e Ana Carolina Garcia.

 

Foto: divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.