Comércio na mira dos ladrões

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os comerciantes se tornaram presas fáceis para os bandidos. Quase todos os dias são registradas ocorrências de assalto em comércios, em plena luz do dia. Na tarde de sexta-feira, 7 de agosto, por volta de 13h20, um estabelecimento localizado na rua Tangará, bairro Capela Velha, foi atacado por um ladrão armado com um revólver.

O malandro entrou no local, roubou tranquilamente cenzão que estava no caixa, ainda surrupiou o celular de uma cliente, e depois se mandou. Segundo as vítimas, o sujeito era alto, moreno claro, usava calça jeans e jaqueta preta. A Polícia Militar fez buscas pelos arredores, mas o ladrão não foi encontrado.

No mesmo dia, poucos minutos antes, por volta de 12h55, um comércio na rua Dr. Vital Brasil, bairro Estação, foi atacado por um ladrão. Também fazendo menção de estar armado, ele entrou no local, roubou R$ 200,00 do caixa e fugiu. Imagens das câmeras de segurança da loja mostraram o ladrão: um sujeito magro e alto, que trajava jaqueta preta e usava óculos de sol.

Compartilhar
PUBLICIDADE