Início / Colunas / Observatório Social / Como fazer parte do Observatório Social de Araucária – OSA

Como fazer parte do Observatório Social de Araucária – OSA


Diante da grave crise econômica e política no Brasil, sente-se despertar em algumas pessoas o interesse em participar mais efetivamente de trabalhos que envolva o controle social, porém, muitas dúvidas existem sobre como fazer.

Os integrantes do OSA são pessoas da comunidade, de diferentes formações, que trabalham como voluntários de acordo com suas ocupações e tempo disponí­vel. Um dos requisitos fundamentais para participar do Observatório é que a pessoa seja reconhecidamente idônea na comunidade e apa­rtidária. O único lado que pode ter é com a exigência da observância dos princípios que regem a Admi­nistração Pública e a busca pela realização do bem comum.

Dentro dessa perspectiva, cidadãos comuns, que se importam com o que está acontecendo em seu Município, se reúnem a fim de contribuir com soluções.

Se você se importa, venha ser um observador e entre em contato com o OSA, a sede fica na rua Pedro Druszcz, nº 122 – sala 04 – Bairro Centro – Araucária – PR ou através dos telefones: (41) 99987-5060 – 3031.2050 – E-mail: araucaria@osbrasil.org.br.

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*