Início / Colunas / Editorial / Complexidades

Complexidades


Semanalmente em O Popular trazemos as mais diversas matérias sobre os mais variados temas. O que não falta em nossas páginas é assunto para todos os gostos. Acompanhamos e amplificamos as reivindicações da comunidade, seja ela na área de saúde, educação, infraestrutura, esporte, lazer, transporte público e assim por diante.

Da mesma forma, semanalmente, nossas páginas levam ao conhecimento de nossos leitores informações acerca das ações do poder público e os impactos que elas causaram no dia a dia da comunidade beneficiada.

Em O Popular, há espaço ainda para as mais diversas formas de amplificação de ações sociais desenvolvidas por nossa comunidade. Seja aquele pedido de ajuda para uma família que está passando necessidades, seja para encontrar aquele cachorrinho perdido em algum bairro, seja aquele trabalho conjunto feito por particulares para transformar o dia ou mesmo a vida de alunos de um cmei, de uma escola ou os moradores de uma ocupação irregular.

É por meio de nosso periódico que as pessoas também ficam sabendo acerca das novidades em nosso comércio e indústria. Seja aquela loja de maquiagem ou bijuterias que está abrindo no seu bairro, seja aquela grande rede que está se instalando em nossa cidade, ou aquela reforma que estabelecimentos já tradicionais por estas bandas fizeram para melhorar o atendimento a seus clientes.

Por nossas páginas de classificados também é possível ficar sabendo quem está vendendo, comprando ou alugando imóveis, carros e os mais diversos produtos em Araucária e região.

Para levar toda essa gama de informações a nossa comunidade contamos com uma equipe qualificada, desde aqueles profissionais que escrevem as matérias, passando por quem levanta as pautas, revisa os textos, registra as imagens, cuida da cara final das páginas, entrega os jornais, vende as assinaturas, comercializa nossas soluções em publicidade, cuida da monetização de nossos produtos e assim por diante. Ou seja, é muita gente envolvida neste complexo sistema de distribuição de conteúdo de qualidade para você, leitor. Por tudo isso, aprecie e reflita sobre cada um de nossos textos e após isso, se quiser, nos dê sua opinião sobre ele, sugira novos temas, participe dessa linda máquina de produção que é o seu O Popular. Boa leitura!

Publicado na edição 1169 – 27/06/2019

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*