Início / Colunas / SMED / Complexo Pedagógico encerra semestre com apresentações culturais e mostra de trabalhos

Complexo Pedagógico encerra semestre com apresentações culturais e mostra de trabalhos


O Complexo Pe­dagógico Lucy Moreira Machado, vinculado à Secretaria Municipal de Educação (SMED), encerrou as atividades deste semestre com realização de apresentações culturais e demonstração de tra­balhos. Na quarta-feira (29) o evento foi destinado aos estudantes que realizaram atividades de Arte e Inglês. Já na quinta-feira (30) os estudantes apresentaram os trabalhos desenvolvidos na área de Ciências.

De acordo com a coordenadora do Complexo Jaide Farias, essas apresentações são uma oportunidade que a comunidade tem para conhecer o trabalho desenvolvido pelos estudantes e professores durante as aulas. “São produções fantásticas que encantam a todos. É um momento de valorizar ainda mais esses trabalhos”, destacou.

No Complexo, os estudantes realizam as atividades em turno contrário ao da escola. Os matriculados, por exemplo, no período da manhã realizam as aulas no período da tarde e vice-versa. As matrículas para o próximo semestre estão previstas para iniciar em agosto.

Além de inglês, são ofertados na Oficina de Arte cursos de modelagem, artes múltiplas, desenho, pintura, jogos teatrais e musica­lização. Já no Clube de Ciências, há vagas para os cursos de mecatrônica básica, experimentos científicos, práticas de laboratório e robótica educacional.

Sobre o Complexo Pedagógico

É um espaço público cujo objetivo é desenvolver atividades de Arte e Ciências. O local possibilita o acesso à produção artística e científica da humanidade.

O Complexo Pedagógico Lucy Moreira Machado está situado à rua Archelau de Almeida Torres, n° 1411, Jardim Iguaçu. O telefone é 3901-5215.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*