Home / Notícias / Policial / Compra pizza com cartão clonado e é preso no balcão

Compra pizza com cartão clonado e é preso no balcão


Através de uma compra feita em uma pizzaria localizada na Avenida das Nações, bairro Estação, na noite de domingo, 4 de agosto, por volta das 20h30, um morador do Rio Grande do Sul descobriu que seu cartão de crédito havia sido clonado. O homem recebeu a notificação da transação, que havia sido feita pelo PagSeguro e ligou para a pizzaria, informando que ele não havia feito nenhuma compra.

O proprietário da pizzaria acionou a Polícia Militar, já que o suspeito iria retirar o pedido no balcão. E não deu outra, quando ele já estava com as pizzas nas mãos, a equipe fez a abordagem. Ao ser questionado, informou que o cartão era do seu sogro. Porém, entrou em contradição várias vezes, dizendo depois que não sabia de quem era o cartão e nem quem havia pedido as pizzas, negando a todo instante que ele teria feito a compra. O suspeito chegou a citar o nome de uma pessoa que supostamente teria feito o pedido.

Pelo telefone, a PM entrou em contato com o dono do cartão, no Rio Grande do Sul, para obter mais informações. Ele contou que na mesma data, foram realizadas duas transações com o seu cartão, sendo uma por volta das 18 horas, quando foram comprados três pares de tênis no valor de R$ 379,01, e logo depois as pizzas, no valor de R$ 306,40, e não teria sido ele o autor. Ambas foram feitas através do PagSeguro, inclusive o endereço da entrega dos tênis seria em um apartamento localizado em Curitiba.

Diante das evidências, os policiais deram voz de prisão ao sujeito que foi retirar as pizzas e o encaminharam para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Publicado na edição 1175 – 08/08/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*