Home / Notícias / Geral / Comunidade do Costeira pede asfalto em um pequeno trecho de rua

Comunidade do Costeira pede asfalto em um pequeno trecho de rua


Uma matéria publicada pelo Jornal O Popular, sobre a abertura da licitação para escolha da empreiteira que irá pavimentar um novo lote de ruas do bairro Fazenda Velha, acabou motivando os moradores da rua dos Gerânios, no bairro Costeira, a pedir asfalto para um trecho da via, de apenas 200 metros. “É um trecho pequeno, não custa nada a Prefeitura asfaltar, já que está fazendo benfeitorias em várias outras ruas”, disse um morador.

Outra moradora disse que é sempre um transtorno quando chove, por conta da lama, e quando não chove, a situação não é diferente, porque nesse caso, é a poeira que incomoda. “A gente sabe da burocracia que é para a Prefeitura executar uma obra, mas também sabemos que quando existe boa vontade, tudo é possível”, disse a moradora.

Sobre o pedido dos moradores, a Prefeitura informou que para fazer a pavimentação, antes é necessário realizar outros serviços, como drenagem, o que torna a obra mais cara e complexa. Mas adiantou que a obra já está na programação de serviços para o segundo semestre.

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1217 – 18/06/2020

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*