Início / Notícias / Policial / Comunidade do Jardim Califórnia sofre com invasões e assaltos

Comunidade do Jardim Califórnia sofre com invasões e assaltos


As forças policiais se comprometeram em reforçar a segurança no bairro

As forças policiais se comprometeram em reforçar a segurança no bairro

O aumento nos casos de arrombamentos de residências e assaltos a usuários do transporte coletivo nos pontos de ônibus na região do jardim Califórnia estão deixando os moradores assustados. Diante disso, eles decidiram pedir ajuda as autoridades policiais e na segunda-feira, 27 de ju­lho, participaram de uma reunião na sede da Guarda Municipal, onde estava presente a secretária municipal de Segurança Cel. Rita Aparecida, o diretor da Guarda Municipal Cleverson Nunes Coelho e o comandante da 2ª Cia da Polícia Militar de Araucária, capitão Nelson Stoccheiro.

Em resposta ao pedido dos moradores, as polícias vão reforçar o patrulhamento na região através das motos da GMA e da PM e ainda com a presença constante dos módulos móveis das duas corporações.

Também ficou acertada uma nova reunião com o Conselho Comunitário de Segurança – Conseg para discutir este mesmo assunto. A reunião será realizada na próxima terça-feira, 4 de agosto, às 19 horas, na Capela São Francisco, que fica na rua Bico de Lacre, 716, no jardim Califórnia. O Conselho, a GMA e a PM su­gerem que todos os moradores participem.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*