Comunidade reclama de promessa não cumprida

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O Jornal O Popular publicou reportagem no dia 5 de março deste ano mostrando uma reclamação de moradores do Jardim Santa Eulália com relação à falta de iluminação no bosque localizado na Rua Crisântemo. Segundo eles, as lâmpadas estavam queimadas e à noite o local se tornava perigoso por conta da escuridão. A presidente da associação de moradores do bairro, Lucimara Lima, disse também que a entidade havia mandado diversos ofícios para a Prefeitura pedindo a troca das lâmpadas.

Na ocasião, a Secretaria Municipal de Urbanismo (SMUR), esclareceu que o problema não estaria nas lâmpadas, mas no comando de acionamento e nas fiações que foram alvo de vandalismo. Explicou ainda que já havia feito vistoria no local e que os serviços para solucionar o problema seriam feitos em breve.

No entanto, já se passaram mais de 40 dias e o bosque, segundo os moradores que procuraram novamente a redação do Jornal O Popular, continua no escuro. “Entendemos que os procedimentos demoram, mas nem tanto. Precisamos de uma solução”, reclamou Lucimara.

A reportagem do Jornal O Popular entrou em contato com a Prefeitura novamente para saber o porquê do atraso no serviço. A Secretaria Municipal de Urbanismo informou que não houve o reparo no local por falta de material na época. O problema já foi solucionado e os serviços na região deverão ser realizados na próxima semana.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE