Condenado a viver em uma cama, homem precisa de ajuda

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Condenado a viver em uma cama, homem precisa de ajuda
Vilmar conta com sua solidariedade

 

O araucariense José Vilmar Daniel, 54 anos, que há sete anos ficou paraplégico após um acidente de trabalho, precisa urgentemente de ajuda. Condenado a viver em cima de uma cama, precisando de cuidados intensivos, ele está tendo dificuldades para comprar os medicamentos e suplementos que necessita tomar diariamente.

A esposa Neuza, que precisou abandonar o emprego e se dedicar exclusivamente a cuidar do marido, não tem renda, e a família vive apenas do auxílio doença de Vilmar. O casal tem filhos adultos, mas os salários que recebem, mal dá para se sustentarem.

Para piorar a situação, o casal teve que sair da casa onde morava de aluguel porque não conseguia mais pagar. “Felizmente ganhamos um terreninho do meu irmão e conseguimos construir uma parte da casa, tudo com ajuda de amigos e pessoas de bom coração. Mas a obra ainda está inacabada, precisando de alguns materiais, principalmente de calhas, porque quando chove entra água na casa. Não tenho vergonha de pedir auxílio para as pessoas porque sei que sempre existe alguém disposto a ajudar quem precisa”, comentou Neuza.

Serviço

Se você quer ajudar o Vilmar, entre em contato pelo telefone 99773-5380 (fale com aNeuza) ou faça uma visita ao casal na Rua Falcão, 455, Jardim Industrial.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Everson Santos.

Compartilhar
PUBLICIDADE