Início / Notícias / Geral / Condomínio Mirante II retoma obra por força de uma liminar

Condomínio Mirante II retoma obra por força de uma liminar


Equipes trabalham a todo vapor para recuperar o tempo perdido. Foto: divulgação

A novela que se arrastava há meses envolvendo a construção do empreendimento Mirante II, da construtora Monte Azul, localizado na rua Pelicano, no bairro Capela Velha, pode estar perto de um final feliz. Essa semana a empresa obteve uma liminar na justiça e conseguiu dar continuidade à obra.

Os serviços tiveram que ser paralisados praticamente na fase final, quando faltava apenas a instalação da rede de esgoto, porque o suposto proprietário de uma área vizinha ao condomínio não autorizou que a rede passasse pelo seu terreno. Como tecnicamente não existia outra alternativa, a Monte Azul entrou com uma ação na justiça para poder dar continuidade aos serviços e acelerar a entrega das chaves, que já está bastante atrasada.

Mesmo a obra tendo sido retomada por força de uma liminar, nem bem as equipes começaram a trabalhar, e o vizinho tentou se opor, mas dessa vez não conseguiu impedir. Segundo a construtora, a previsão é de que a instalação da rede seja concluída ainda essa semana. Na sequência, a Sanepar será acionada e, se tudo estiver de acordo, finalmente será feita a ligação de esgoto. O próximo passo será a construtora solicitar a certidão do Habite-se junto à Prefeitura.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1175 – 08/08/2019

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*