Compartilhe esta notícia

Nesta quinta-feira, 19 de novembro, acontecerá em Araucária a Conferência Municipal de Meio Ambiente. O evento será online, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30. Os organizadores orientam aos os interessados em participar que conectem-se uma meia hora antes para a primeira chamada da discussão. O debate terá transmissão pelas redes sociais do perfil Educação Araucária: Youtube (CLIQUE AQUI) e Facebook (CLIQUE AQUI). O tema deste ano será Política Municipal de Educação Ambiental.

A conferência é aberta para qualquer pessoa. A participação popular é importante para promover discussão das necessidades da sociedade e contribui para apontar soluções, legitimando o encontro. Os cidadãos que optarem por contribuir com sugestões, devem preencher formulário online (disponibilizado na hora do evento), informando dados pessoais.

Além da condução das discussões com alguns temas pré-definidos, haverá apresentação e leitura da Minuta da Política Municipal de Educação Ambiental de Araucária, sugestões da consulta pública podem ser apresentadas, haverá abertura para questionamentos dos participantes e o resultado de tudo será apresentado.  

Texto: PMA

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio