Construtora começa a reparar erros, mas moradores não estão satisfeitos

A promessa de sete playgrouns e a entrega de apenas três é um dos principais motivos das reclamações
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Construtora começa a reparar erros, mas moradores não estão satisfeitos
A promessa de sete playgrounds e a entrega de apenas três é um dos principais motivos das reclamações

 

A briga travada entre os moradores do Residencial Azaléia, localizado na rua Estanislau Woj­cik, no bairro Tindiquera, e a VKR Empreendimentos Imobiliários ainda está longe de acabar. Os proprietários dos apartamentos alegam que a construtora entregou a obra sem cumprir vários itens que constam no memorial descritivo.

Na semana passada, após a reportagem de O Popular ter conversado com o proprietário da VKR, Vanderlei Ribeiro, este enviou uma equipe até o condomínio para fazer uma avaliação das reclamações dos moradores. Segundo o síndico do residencial, Luiz Fernando de Oliveira, a equipe enviada pela construtora, de fato, avaliou todos os pontos questionados, no entanto, está fazendo reparos apenas nos blocos onde há problemas de infiltração.

“Eles viram o portão, o absurdo que fizeram, e disseram que está tudo certo, da mesma forma viram a pista de caminhada e afirmaram que está dento dos padrões. Quanto aos playgrounds, que no memorial constam sete, eles insistem em dizer que entregaram todos, contando com as praças de convívio. O problema é que mesmo contando esses pontos, não fecham o total previsto no memorial”, reclamou.

O síndico disse que não vai sossegar enquanto todos os erros cometidos pela VKR não forem corrigidos.

 

Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE