Home / Notícias / Geral / Contribua com o Natal das Crianças do jardim Maranhão

Contribua com o Natal das Crianças do jardim Maranhão


O grupo Guerreiros da Solidariedade está fazendo uma verdadeira força tarefa para arrecadar brinquedos e doces, em prol do Natal das crianças do jardim Maranhão. A tarde recreativa vai acontecer no dia 7 de dezembro, às 14 horas, no pátio da Capela Santíssima Trindade, e contará com cama elástica, piscina de bolinhas, brincadeiras e a visita do Papai Noel, que fará a distribuição dos presentes.


O coordenador do grupo, Jomar Grittem, disse que eles estão em busca de parcerias para a realização da festa, e de voluntários que possam ajudar na organização. “Somos um grupo de responsabilidade social, fizemos campanhas de arrecadação de alimentos, de agasalho, e sempre ajudamos instituições de Araucária. No ano passado fizemos uma festa de Natal para as crianças do Capinzal, e foi um sucesso. Este ano escolhemos o jardim Maranhão, e esperamos que também seja um grande evento”, disse Jomar.

Quem quiser contribuir com esta ação social poderá fazer sua doação de brinquedos e doces através do telefone 99187-8454.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1188 – 07/11/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*