Home / Notícias / Policial / Corpo de jovem desaparecido é encontrado no Caximba

Corpo de jovem desaparecido é encontrado no Caximba



Foto: Anderson Martins

O corpo do jovem Luis Gustavo Nardone, 17 anos, morador do bairro Campina da Barra, que estava desaparecido desde o início da noite de domingo, 13 de outubro, foi encontrado na tarde desta quinta-feira, dia 17, em um matagal localizado na rua Silvio Paulo Kruger, no bairro Caximba, em Curitiba. O Conselho Tutelar de Araucária, recebeu a denúncia de que um corpo havia sido encontrado perto de uma olaria, naquele bairro, e a suspeita era de que poderia ser o Luis, já que as características e vestimentas batiam com as que foram repassadas pela família.

O Conselho acionou a Guarda Municipal, que foi até o local indicado e, após várias buscas, acabou localizando o corpo, em estado avançado de putrefação, em um ponto de difícil acesso. A GM isolou o local e acionou a Delegacia de Homicídios, que passa a investigar o caso.

Luis sumiu naquele domingo, logo após ter acompanhado a tia e outros familiares, até a porta da igreja, localizada no jardim Iguaçu. Segundo ela, o jovem não quis entrar, e saiu sem falar para onde iria.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*