Home / Notícias / Policial / Corpo encontrado no Israelense era de mulher desaparecida em dezembro

Corpo encontrado no Israelense era de mulher desaparecida em dezembro

Simone estava desaparecida desde 15 de dezembro. Foto: divulgação

 

Em 9 de janeiro o corpo de uma mulher foi encontrado em um banhado no jardim Israelense, bairro Capela Velha. O cadáver estava em estado avançado de decomposição, fato que impedia o reconhecimento e foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Quando souberam da notícia, familiares de Simone Aparecida de Lima, 39 anos, desconfiaram que o corpo encontrado poderia ser dela, visto que a mulher estava desaparecida desde 15 de dezembro, quando ela saiu de casa para encontrar a madrinha e não voltou mais.

Nos dias seguintes após o desaparecimento, o filho de Simone conseguiu imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos onde ela poderia ter passado e verificou que a mãe passou por um mercado na avenida Avestruz e depois seguiu na direção contrária à casa onde eles moravam. De acordo com o filho, estas foram as últimas imagens que ele teve da mãe.

Na última semana, um laudo do IML confirmou que o corpo encontrado era mesmo o de Simone. “Apesar da confirmação, ainda não recebi o documento com a causa da morte”, disse o filho.

A Delegacia de Polícia Civil de Araucária está investigando o que pode ter acontecido com Simone. “Os policiais estão trabalhando com duas linhas de investigação. Uma seria a que ela pode ter tido um surto psicótico e entrou no mato ou uma segunda hipótese que alguém pode ter feito algo com ela.

Mas eu não consigo entender, não consigo nem imaginar o que pode ter acontecido”, informou o filho.

Publicado na edição 1153 – 07/03/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*