Início / Notícias / Comercial / Costelão na Brasa comemora 25 anos de trabalho

Costelão na Brasa comemora 25 anos de trabalho



A empresa agradece a todos que já fizeram parte de sua equipe e a todos os clientes que confiam no trabalho
Como o estabelecimento faz aniversário no Dia da Mulher, todas as clientes foram presenteadas

Em 1989, Araucária recebia uma das mais tradicionais churrascarias da cidade: o Costelão na Brasa. A iniciativa foi do senhor Helio Luczyszyn, com o objetivo de oferecer a melhor costela do município em um local aconchegante e familiar. No entanto, logo o cardápio precisou aumentar devido ao crescimento da empresa. “As pessoas começaram a pedir outras carnes e pratos, então nos organizamos para oferecer o que elas desejavam, sempre escolhendo bons fornecedores que garantissem qualidade aos nossos produtos”, conta o empresário Hélio e sua esposa Maria Nona, proprietários do estabelecimento.

Segundo eles, a empresa continua como referência quando o assunto é costela, mas também se tornou conhecida pelo filé mignon à parmegiana e pela alcatra que prepara. “Por isso, queremos agradecer a todos que já fizeram parte de nossa equipe e a todos os clientes que confiam em nosso trabalho, fazem propaganda dos pratos e sempre nos apoiaram”, afirmam.

Para que o agradecimento fosse ainda mais especial, a churrascaria homenageou todos eles no último sábado, 8 de março. “Nós distribuímos chopp gratuito, então aqueles que passaram por aqui, aproveitaram”.

Além disso, os empresários também homenagearam as clientes pelo Dia Internacional da Mulher. “Como a comemoração é na mesma data, nós entregamos uma linda flor para cada uma com o objetivo de parabenizá-las por tudo que são e fazem pela sociedade”, contam.

Serviço
Quem não passou pelo estabelecimento no último sábado perdeu essas comemorações, mas ainda pode aproveitar as delícias oferecidas no cardápio da churrascaria. “Convide seus amigos, sua família, e venha experimentar nossa costela e os pratos à la carte que oferecemos. Você não vai se arrepender”, prometem os empreendedores.

A churrascaria atende todos os dias das 11h30 às 15h30 na Av. Doutor Victor do Amaral, 1163. Mais informações pelos telefones 3642-2297 e 8864-7043.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*