Início / Notícias / Comercial / Crescimento da Região Metropolitana De Curitiba atrai novos moradores

Crescimento da Região Metropolitana De Curitiba atrai novos moradores


Os municípios da Região Metropolitana de Curitiba ficam a 15 minutos da capital e estão se tornando uma opção muito disputada quando se trata de sossego, economia e bem estar. Sem ter a necessidade se distanciar das facilidades oferecidas na capital, os moradores também possuem todos os serviços dentro da própria cidade.

Desenvolvendo-se cada vez mais, Araucária também está atraindo valorização, empregos e investimentos, proporcionando aos moradores custo acessível, tranquilidade e serviços.

DESENVOLVIMENTO & EMPREGO

A Região Metropolitana de Curitiba gerou cerca de mil empregos com carteira assinada no período de janeiro a maio de 2017 e foi a única entre as regiões pesquisadas pelo Ministério do Trabalho a ter saldo positivo no período.

O saldo entre contratações e demissões foi de 969 empregos, o melhor resultado dos últimos três anos, segundo Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), no mesmo período: de janeiro a maio de 2017.

Conforme a economista do Observatório do Trabalho da Secretaria de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Suelen Glinski dos Santos, a Região Metropolitana de Curitiba está de fato saindo na frente e se destacando na evolução do mercado de trabalho. “É a primeira vez, desde 2011, que a região de Curitiba lidera o ranking do País com saldo positivo de vagas”, diz Suelen na Agência de Notícias do Paraná.

Dentre os setores que mais contrataram, o da construção civil é um dos que se destaca, sendo estimulado tanto por obras públicas quanto privadas e tendo nos primeiros cinco meses do ano a abertura de 1.309 novas vagas de emprego.

MORADIA

No quesito moradia, Araucária apresenta cada vez mais empreendimentos com ótimas localizações e custo benefício. Em alta e com muitas opções, os condomínios clubes se destacam nas cidades vizinhas da capital, com ótimas condições de compra dentro do programa Minha Casa Minha Vida.

O Atlanta Condomínio Clube, localizado em Araucária, por exemplo, se enquadra no programa Minha Casa Minha Vida e traz condições de compra imperdíveis para que deseja morar na cidade. Com renda familiar a partir de R$ 1.500, os clientes conseguem adquirir um produto como este com parcelas a partir de R$ 299 por mês.

Para conhecer este condomínio, visite o site oficial clicando aqui, ligue (41) 3906-8717 ou visite o plantão de vendas com apartamento decorado localizado na Avenida Archelau de Almeida Torres, 1479, bairro Iguaçu, Araucária. Levando sua documentação, você pode realizar uma simulação de financiamento gratuita na hora!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*