Início / Notícias / Geral / Crianças da Escola Delani vão ganhar presentes

Crianças da Escola Delani vão ganhar presentes


Foto: divulgação

 

O projeto “Natal em ação: fabrique um sorriso doando um brinquedo”, desenvolvido pelo Centro Acadêmico da Unifacear, entra na sua terceira edição este ano. O objetivo da ação é arrecadar brinquedos para entregar para os alunos de escolas municipais que são previamente escolhidas pelo grupo. Desta vez a instituição a ser atendida pelo projeto é a Escola Municipal Delani Aparecida Alves, no Sol Nascente. Os presentes são doados pelos próprios acadêmicos.

Segundo o presidente do Centro Acadêmico, Eduardo Schamne Barbosa, que coordena o projeto, nas duas edições anteriores, foram escolhidas duas escolas municipais, onde as crianças tinham que enviar cartinhas ao Papai Noel e cada aluno da faculdade apadrinhava uma cartinha. “Nesta edição, vamos presentear 700 alunos de primeiro a quinto ano, de uma escola carente da região, e mudamos um pouco o projeto. Pré selecionamos alguns presentes e, junto, o padrinho deverá entregar um pacote de doces, que será doado para o projeto Natal Azul da Guarda Municipal”, explicou.

Entre os presentes estão bolas, bonecas, carrinhos de controle remoto, jogos de tabuleiro ou pelúcias. Eles deverão ser entregues até o dia 9 de dezembro, na sala dos professores da Unifacear. A entrega ocorrerá durante uma festa que será organizada pela própria escola. Quer saber mais sobre este projeto? Entre em contato com o Eduardo Schamne, no fone (41) 9 9533-8008.

Publicado na edição 1138 – 08/11/18

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

x

Leia também

Paraná tem mais 1.407 casos confirmados e 17 óbitos pela Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou, no domingo, 20 de setembro, 1.407 novos casos e 17 óbitos pela infecção causada pelo novo coronavírus. O Paraná soma agora 163.161 casos e 4.067 mortos em decorrência da doença. Há ajustes nos casos confirmados, que são detalhados ao final do texto. INTERNADOS 1.053 ...

Paraná vai antecipar campanha contra pólio e multivacinação

Foto: Venilton Küchler/SESA O início da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação no Paraná será antecipada para o dia 28 deste mês, uma semana mais cedo que os demais estados que farão as campanhas de 5 a 30 de outubro. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 18 ...

Que fim levou o Kartódromo

QUE FIM LEVOU O KARTÓDROMOObras para instalação de um kartódromo internacional em Araucária estão paralisadas. Entenda os motivosPosted by Jornal O Popular do Paraná on Sunday, September 20, 2020 Obras para instalação de um kartódromo internacional em Araucária estão paralisadas. Entenda os motivos.

Narcóticos anônimos

NARCÓTICOS ANÔNIMOSMesmo com as medidas restritivas de circulação provocadas pela COVID-19, voluntários do Narcóticos Anônimos seguem auxiliando famílias araucarienses. Veja no vídeo como entrar em contatoPosted by Jornal O Popular do Paraná on Sunday, September 20, 2020 Mesmo com as medidas restritivas de circulação provocadas pela COVID-19, voluntários do Narcóticos ...

Lixo recolhido

LIXO RECOLHIDOPrefeitura e Petrobras recolhem lixo jogado às margens da Rua Curió. Veja mais detalhes no vídeoPosted by Jornal O Popular do Paraná on Sunday, September 20, 2020 Prefeitura e Petrobras recolhem lixo jogado às margens da Rua Curió. Veja mais detalhes no vídeo.