Home / Notícias / Geral / Crianças da Escola Delani vão ganhar presentes

Crianças da Escola Delani vão ganhar presentes


Foto: divulgação

 

O projeto “Natal em ação: fabrique um sorriso doando um brinquedo”, desenvolvido pelo Centro Acadêmico da Unifacear, entra na sua terceira edição este ano. O objetivo da ação é arrecadar brinquedos para entregar para os alunos de escolas municipais que são previamente escolhidas pelo grupo. Desta vez a instituição a ser atendida pelo projeto é a Escola Municipal Delani Aparecida Alves, no Sol Nascente. Os presentes são doados pelos próprios acadêmicos.

Segundo o presidente do Centro Acadêmico, Eduardo Schamne Barbosa, que coordena o projeto, nas duas edições anteriores, foram escolhidas duas escolas municipais, onde as crianças tinham que enviar cartinhas ao Papai Noel e cada aluno da faculdade apadrinhava uma cartinha. “Nesta edição, vamos presentear 700 alunos de primeiro a quinto ano, de uma escola carente da região, e mudamos um pouco o projeto. Pré selecionamos alguns presentes e, junto, o padrinho deverá entregar um pacote de doces, que será doado para o projeto Natal Azul da Guarda Municipal”, explicou.

Entre os presentes estão bolas, bonecas, carrinhos de controle remoto, jogos de tabuleiro ou pelúcias. Eles deverão ser entregues até o dia 9 de dezembro, na sala dos professores da Unifacear. A entrega ocorrerá durante uma festa que será organizada pela própria escola. Quer saber mais sobre este projeto? Entre em contato com o Eduardo Schamne, no fone (41) 9 9533-8008.

Publicado na edição 1138 – 08/11/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*