Crime é elucidado II

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

As investigações dão conta de que os ocupantes do Honda Civic cinza eram Diego Rodrigo da Cruz, 21 anos, que dirigia o veículo, Wesley Canedo Praxedes, que foi assassinado, e o adolescente D.S.J. Os três tentaram matar Cris Sandercley, o Baixinho, quando este chegava em casa de motocicleta. Na troca de tiros, ele foi alvejado com um tiro no braço.

Os três abandonaram o veículo no local e fugiram a pé para um matagal. Cris pediu ajuda por telefone e em três minutos chegou André Garcia, vulgo “Andrezinho” em um Honda Civic preto blindado. Ele está foragido e o carro foi apreendido e está na Delegacia de Polícia. Junto com Baixinho, ele saiu à caça dos seus algozes, e os encontraram saindo de um matagal. No local, Baixinho e André conseguiram balear nas costas o adolescente e executaram Wesley Canedo Praxedes.

Segundo a polícia, as investigações concluíram que os ocupantes do Civic cinza foram ao local para matar “Baixinho”, a mando de ‘’Zóio’’, tudo motivado por uma briga por pontos de tráfico.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE