Crise prejudica 2º Jantar Dançante do Instituto Schnorr

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A crise econômica do país dificultou as coisas para os organizadores do 2º Jantar Dançante do Instituto Schnorr. No entanto, a equipe enfrentou as dificuldades e atendeu cerca de 180 adultos no último sábado, 3 de outubro. O evento aconteceu na sede do instituto, localizado no bairro Campina da Barra, e ajudou a entidade a arrecadar quase R$ 2.500,00 para os projetos que tem desenvolvido.

De acordo com Reginaldo Damacena, presidente da organização, o número de participantes estava abaixo do esperado, mas o evento foi ótimo e proporcionou uma noite agradá­vel a todos. “Tivemos um jantar caprichado, a apresentação do cantor catarinense Ignácio Arendt surpreendeu e ainda aproveitamos um café colonial servido depois da meia-noite, que se estendeu até pela ma­nhã”, conta. “Por isso, queremos agradecer a todos que participaram, àqueles que compraram o ingresso só pra ajudar e também aos nossos parceiros Leo­nardo Vieira, Adilson e Denis, que estiveram conosco na festa”, completa.

Inclusive, a empresária Denis esteve à frente de duas campanhas durante o evento: a do tijolinho solidário da APAE e a dos lacres de refrigerante, organizada pelo Rotary Club de Araucária. Mais informações a respeito do instituto e dessas campanhas podem ser obtidas pelos telefones 9684-3165, 3552-4726 e 9121-2153 (WhatsApp).

Texto: Raquel Derevecki

Compartilhar
PUBLICIDADE