Compartilhe esta notícia
Cruzamento sem sinalização é alvo de críticas no Arvoredo - notícias da Geral  - O Popular do Paraná

Um cruzamento perigoso que fica na rua Faisão, esquina com a Alfredo Rodrigues, no jardim Arvoredo, está tirando o sossego dos moradores. Segundo eles, não há sinalização adequada e o trânsito na via é uma bagunça, propício para acidentes. “É comum presenciar naquela esquina, dois ônibus que seguem em vias diferentes se cruzarem, e o fato de sempre ter vários carros estacionados na rua Faisão, atrapalha o trânsito, e impede que os ônibus façam a curva corretamente, aumentando o risco de acidentes”, disse um morador.

Outro morador comentou que às vezes o ônibus quer entrar na rua, e dá de cara com outro carro vindo em sentido contrário, este, por falta de espaço para passar por conta dos carros estacionados, precisa voltar de ré ou subir no passeio para liberar passagem para o coletivo. “É uma palhaçada esse tanto de carro ficar parado na rua atrapalhando o trânsito, falta uma sinalização aqui, que possa garantir a segurança de todos”, disse.

O Departamento de Trânsito informou que há a proibição de estacionamento próximo às esquinas. Disse ainda que uma equipe irá ao local verificar a situação e se há necessidade de proibir o estacionamento em outros trechos.

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: Marco Charneski

Publicado na edição 1227 – 27/08/2020

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio