Dançarina araucariense entra para o time de bailarinas da Globo

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Dançarina araucariense entra para o time de bailarinas da Globo

Com muita dedicação, disciplina e talento, a araucariense Andreína Maia, de 19 anos, subiu um novo e importante degrau em sua carreira. A jovem, que dança jazz, ballet e hip-hop desde os sete anos, se apresentou no último final de semana, em rede nacional, no palco do Domingão do Faustão. A dançarina participou do quadro “Ding Dong”, dançando nove coreografias, junto com os cantores Emicida, Marcelo Falcão e o grupo Raça Negra.

Andreína disse que recebeu o convite de um coreógrafo através do Instagram, onde após ver seus vídeos, solicitou que a mesma lhe enviasse um e-mail com mais fotos e vídeos de seus trabalhos para uma possível seleção. A araucariense passou em todas as etapas subsequentes, incluindo a fase de coreografia em grupo, mostrando que tem garra e talento de sobra.

Apaixonada por dança e teatro, a jovem também já participou de alguns concursos de beleza, como o Miss Araucária, ganhando na categoria teenager em 2016, do Musa do Verão paranaense, ficando em 2° lugar em 2017 e do Rainha das Praias do Brasil, conquistando o 3° lugar. Além disso, a garota vem se destacando como dançarina, é bailarina da cantora Fernanda Liz, dá aulas de jazz e ritmos e faz participações em clipes de artistas do cenário pop brasileiro como Mc Mirela, G Meyer, Edu Chociay e também em produções de duplas sertanejas.

“A última etapa da competição foi dançar no palco do Faustão, sozinha e com uma coreografia própria, e após uma semana recebi a notícia de que tinha passado nessa etapa também”, conta a modelo. A partir de agora a bailarina fará parte de um dos quadros do programa regularmente, fazendo ponte aérea entre Araucária e São Paulo constantemente. “Espero crescer muito lá dentro e, quem sabe, entrar para o time do ballet oficial”, diz.

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: divulgação

Publicado na edição 1198 – 06/02/2020

Compartilhar
PUBLICIDADE