Home / Notícias / Policial / Denúncia de abuso sexual termina em pé de maconha apreendido

Denúncia de abuso sexual termina em pé de maconha apreendido


A Polícia Militar recebeu a denúncia na noite de segunda-feira, 18 de março, de que na rua Capivari, no bairro Costeira, em uma casa abandonada, um morador de rua havia pulado o muro com uma criança e que estaria no local há alguns minutos. A pessoa que realizou a denúncia comentou que temia que a criança estivesse sendo abusada sexualmente.

A equipe policial deslocou-se até o endereço indicado, mas não localizou a criança, tampouco o suspeito. Porém, como o solicitante informou que não viu mais ninguém sair da casa, os policiais passaram a procurar o indivíduo nas residências próximas.

Uma das casas estava com o portão entreaberto e as luzes acesas. Quando os PM’s olharam pela janela, viram um pé de maconha e uma lâmpada em cima servindo como estufa.

Diante da situação, os policiais entraram no local, já que a porta estava somente encostada, mas o responsável não estava no local. O proprietário da residência, que mora na casa do lado, informou que alugou a casa para dois indivíduos, mas não sabia onde eles estavam no momento.

A planta, de aproximadamente 80 cm de altura, foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

Publicado na edição 1155 – 21/03/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*