Home / Notícias / Coronavírus / Descumpriu o decreto e foi parar na Delegacia

Descumpriu o decreto e foi parar na Delegacia


Passava da meia noite de domingo, 29 de março, quando a Polícia Militar fazia um patrulhamento pela rua Gralha Azul, no bairro Capela Velha, e se deparou com um sujeito sentado em um ponto de ônibus. Indagado sobre o motivo que estava na rua naquele horário, descumprindo o toque de recolher, o homem ficou nervoso, disse que morava na residência em frente e começou a xingar a equipe. Quando recebeu voz de prisão, ainda agrediu um dos policiais com um soco na face.

Ele também tentou chutar os demais policiais, e correu para dentro da casa onde havia vários familiares. Despois foi até os fundos da garagem, pegou uma ferramenta, se escondeu atrás das pessoas, e continuou fazendo ameaças. A equipe pediu apoio de outras viaturas de área e só assim foi possível conter o indivíduo, que ainda tentava resistir à prisão, se debatendo bastante.

O homem foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Araucária para os procedimentos cabíveis. A Guarda Municipal também prestou apoio na ocorrência e aplicou uma advertência ao sujeito, pelo descumprimento do decreto que instituiu o toque de recolher.

Publicado na edição 1206 – 02/04/2020

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*