Desta vez o ouro não veio, mas teve pódio sim!

Lambari garantiu seu troféu e um lugar no pódio. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Desta vez o ouro não veio, mas teve pódio sim!
Lambari garantiu seu troféu e um lugar no pódio. Foto: divulgação

 

O atleta José Roberto Lambari começou o ano com o pé direito, ou melhor, com os dois pés. No domingo, 20 de janeiro, ele disputou a Corrida da Ponte, em Curitiba, e ganhou a medalha de prata na faixa etária de 60 a 64 anos. O percurso de 10 km foi pesado, com muitas subidas e trechos irregulares.

Apesar da dificuldade da prova, Lambari se saiu bem porque não deixou de treinar nem mesmo durante as festas de final de ano. “Não parei com os treinos, por isso estava bem preparado. Terminei bem cansado, mas foquei no meu objetivo e consegui chegar ao pódio”, comentou o atleta. Também representando Araucária, a atleta Valdívia ficou em 1º lugar na sua faixa etária e Tião não conseguiu pódio, mas fez uma boa apresentação. “Só tenho a agradecer a Deus e a todos que me apoiam”, disse.

Reconhecimento

No sábado, 19, Lambari conquistou mais uma vitória, mas dessa vez não foi nas pistas. Ele ganhou o troféu Melhores do Ano 2018 Circuito da Uva. A premiação foi entregue no Park Aquático e Churrascaria NJS. “Fui o único representante de Araucária a receber esta homenagem e me sinto honrado por isso”, comemorou.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1147 – 24/01/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE