Home / Notícias / Comunidade / Dia do Pastel vai arrecadar recursos para o Natal Feliz da Tia Celina

Dia do Pastel vai arrecadar recursos para o Natal Feliz da Tia Celina


Para muitas pessoas, a sensação de ajudar o próximo não tem preço. É por isso que todos os anos, uma voluntária do jardim Fonte Nova, com ajuda de um grupo de amigos, prepara uma big festa de Natal para as crianças do bairro. O trabalho de organização exige muito amor e empenho, e começa assim que o evento do ano corrente termina. Para que tudo saia perfeito, os voluntários promovem eventos durante o ano todo, para arrecadar recursos.

O projeto Natal Feliz, criado pela Tia Celina, já está no sexto ano, e a cada edição, mais crianças acabam participando. Elas ganham lanches, doces, brinquedos, em uma festa bem divertida, com muitas brincadeiras e a visita do Papai Noel e sua turma.

Este ano, as arrecadações começaram cedo, e na próxima sexta-feira, 1º de novembro, você também pode contribuir com esta ação social, participando do Dia do Pastel, que acontece a partir das 9 horas, na Rua Madeira, 48, jardim Fonte Nova. Serão vendidos deliciosos pasteis nos sabores carne, frango, pizza e banana, com preços especiais de R$ 3,00, ou 4 por R$ 10,00.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1187 – 31/10/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*