Home / Notícias / Geral / Dicesar Beches é condecorado com a Comenda Anita Garibaldi

Dicesar Beches é condecorado com a Comenda Anita Garibaldi

O advogado e escritor araucariense Dicesar Beches Vieira Junior, foi condecorado no dia 19 de outubro, em Porto Alegre, com a Comenda Anita Garibaldi, através do Instituto Cultural Giuseppe e Anita Garibaldi, IGAG. A honraria, entregue em uma sessão solene, homenageia pessoas que, com seu trabalho, contribuem para o desenvolvimento da Nação. Segundo o autor, o título de Comendador foi uma surpresa muito especial, pois seu pai, Doutor Dicesar Beches Vieira, há cerca de 35 anos, também já foi condecorado com a mesma homenagem, por suas relevantes contribuições à sociedade, na área do Direito.

Com mais de 20 anos de experiência na profissão, Dicesar afirma que receber o reconhecimento pelo seu trabalho o deixa imensamente feliz, e com a sensação de estar no caminho certo. “Foi uma surpresa muito gratificante e emocionante. Sinal da dedicação empregada nesses mais de 20 anos de profissão, somados aos mais de 40 de meu saudoso pai, que tanto me ensinou”, completa o advogado.

Sendo a segunda comenda de sua carreira, a primeira recebida em 2015, na cidade de São Paulo, o excelente trabalho exercido na região vem sendo reconhecido, e rendendo ótimos frutos, como as oito indicações ao prêmio da Única Comunicação e Eventos, entre outros institutos. “Em um espaço de 10 anos, ganhamos 8 vezes pela Única, desde 2009 para cá, todos os anos fomos premiados”, comemora Dicesar.

Texto: MAURENN BERNARDO

Publicado na edição 1187 – 21/10/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*