Início / Notícias / Coronavírus / Discussão por uso de máscara acaba com um homem baleado e uma mulher morta no interior de um hipermercado

Discussão por uso de máscara acaba com um homem baleado e uma mulher morta no interior de um hipermercado


Uma discussão por causa de uma máscara acabou em tragédia na tarde desta terça-feira, 28 de abril, no interior do hipermercado Condor, localizado na marginal da rodovia do Xisto, no Centro. Segundo as primeiras informações, um cliente tentou entrar no estabelecimento sem máscara, sendo que o uso é obrigatório, acabou sendo barrado pelo segurança, ficou nervoso e começou uma discussão. A situação saiu do controle e o cliente entrou em luta corporal com o segurança, que para contê-lo, sacou a arma e efetuou três disparos. Um dos tiros acertou o cliente e outro acabou atingindo uma funcionária, que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Ainda de acordo com informações, o cliente teria levado um tiro na região da barriga, foi socorrido pelo Siate, com apoio do resgate aéreo. A mulher, que teria levado um tiro no pescoço, morreu antes mesmo da chegada do socorro. A Guarda Municipal e a Polícia Militar atendem a ocorrência, mas ainda há muito tumulto no local. Mais informações em breve.

Foto: Marco Charneski

Compartilhe

22 comments

  1. Que tragédia… Só por causa de um ba…baca! Era só colocar a máscara e pronto! Não foi o mercado que inventou isso, é lei do governo estadual!!! Esse cara deveria responder por homicídio!! Deve ser bolsominion que não acredita no vírus… Tomara que o tiro na barriga seja fatal pra esse ignorante!!!!

  2. Só pro cu do pessoal querer exigir o uso de máscaras, isso não vai dar certo, pois tem gente que não vai usar, sem contar que máscara não protege, ajuda, mas não acaba chance de transmissão, oras se mascara é importante, porque não liberam shoppings e estádio de futebol? Ja que todo mundo vai usar máscara e o virus acabou, conta outra vai, essa máscara ai não resolve

  3. vagabund0. Isso que falam sobre armar a população? Esse presidente irresponsavel com seu discurso de odio so provoca isso.

  4. Danir Garbossa o nome do i…becil! RPC já divulgou. Tem uma empresa lá em Contenda.

  5. Fabricante de agrotoxicos. Imagine os cuidados que tem com seus produtos?

  6. Negacionista da pandemia, desrespeitador de leis, arrogante, violento, atentador contra o direito alheio. Bolsonazista puro. Dissemina morte.

  7. Alexandre Marques da Silva

    Que tragédia por conta de um “cidadão” como esse , esperamos que seja preso e cumpra pena por homicídio doloso , triste ver comentários como desse hissan , onde já se viu flexibilizar multidões em eventos esportivos e outrosbem.meio a essa pandemia , infelizmente existem pessoas desinformadas e infantis que acham que é uma gripinha .

  8. protege sim!! vc deve ser outro bolsominion burro negacionista!!

  9. tá maluco? quem estava com arma era o segurança, vai dar merda pra ele

  10. Tu é burro ou tem preguiça de ler ??
    O cara que atirou era o segurança, que agiu em legítima defesa. Causando este incidente . Que ao meu ver faltou preparo da parte dele.
    O que tem haver presidente ?

  11. A mídia dá a entender que a culpa é do cara que não tinha a máscara. Grande crime não usar uma máscara em cidade que nem tem muitos casos e, mesmo no BR inteiro, tem tantos ou menos casos que a gripe e outras SRAG já levavam pessoas ao hospital e matavam no mesmo período de anos anteriores.
    Algumas pessoas, como nos comentários, ainda torcem pela morte da pessoa e falam outros impropérios ou ataques. Cadê a preocupação com a vida, a saúde e o respeito pela liberdade?
    Cadê o pessoal que sempre criticou o “excesso de força policial” agora pra criticar o excesso de atirar contra alguém que anda sem máscar? Atirar contra traficante, assassino e ladrão, daí não pode.

  12. Não foi o cara que deu tiro, ele só estava cometendo o “crime” de estar sem máscara.
    Discurso de ódio é o que eu vejo em alguns comentários por aqui.
    E o cara que estava armado tinha o porte legal de arma com toda burocracia por trabalhar como segurança. Ou quer segurança sem arma? Só é desproporcional usar contra quem não usa uma máscara, quero ver usar contra assaltante.

  13. Lixo Humano! Indignada com a atitude desse animal. Não tenho nem palavras para desqualificar esse ser. Absurdo!

  14. A mídia dá a entender que a culpa é do cara que não tinha a máscara. Grande crime não usar uma máscara em cidade que nem tem muitos casos e, mesmo no BR inteiro, tem tantos ou menos casos que a gripe e outras SRAG já levavam pessoas ao hospital e matavam no mesmo período de anos anteriores.
    Algumas pessoas, como nos comentários, ainda torcem pela morte da pessoa e falam outros impropérios ou ataques. Cadê a preocupação com a vida, a saúde e o respeito pela liberdade?
    Cadê o pessoal que sempre criticou o “excesso de força policial” agora pra criticar o excesso de atirar contra alguém que anda sem máscar? Atirar contra traficante, assassino e ladrão, daí não pode.

  15. Falou o médico infectologista…

  16. Gota LTDA de Contenda o nome da empresa desse véio inútil que só faz peso na Terra. Deve ser daqueles arrogantes que se acha melhor do que os outros porque tem dinheiro. Imagina como deve tratar os funcionários da empresa se trata o fiscal da loja daquele jeito.

    Babaca!!! Espero que pegue o coronavirus e morra sofrendo muito esse inútil! Vai compensar um pouco do que fez a família dessa senhora e esse vigilante sofrerem!!!!

  17. Que triste o assassinato cometido pelo Danir, espero que a empresa não abra falência pelo erro cometido pelo do dono. Se tivesse usado a mascara não teria matado ninguém, a ignorância foi o motivo da morte da quela jovem.

  18. Que parte do “a arma disparou porque o babaca foi lá tirar do segurança” você não entendeu? Tem que desenhar, asno?

  19. Que parte do “a arma disparou porque o babaca foi lá tirar do segurança” você não entendeu? Tem que desenhar, asno?

  20. É o presidente que tá incentivando esse tipo de comportamento imbecil desse véio que foi lá sem máscara. Tem culpa por tabela sim! Se fosse um cara sensato, iria respeitar as orietações médicas, mas esse Bolsoasno acha que sabe de tudo…

  21. Espero que a empresa abra falencia sim.Depender de mim foi fazer propaganda para o cidadao boicotar essa m… e esse m….

  22. Não, se esse véio for preso e apodrecer na cadeia e alguém toma conta da empresa, beleza.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

x

Leia também

Mais de 80% dos pais não concordam com a retomada das aulas presenciais

Todos estão ansiosos pela retomada das aulas presenciais, mas ainda há muita insegurança por parte dos pais e das escolas. Foto: divulgação Uma pesquisa realizada pelo Jornal O Popular do Paraná sobre a retomada das aulas aponta que, caso as escolas reabrissem agora, 83,1% dos pais e responsáveis não concordariam ...

Pedestre flagra mulher furtando flores na Victor do Amaral

Um pedestre que caminhava pela avenida Victor do Amaral flagrou, vejam só, uma mulher furtando as flores que ornamentam a via. Exatamente: a mulher estava passando a mão na cara dura nas plantinhas. Indignado, ele filmou a ação. No vídeo é possível ver a cara de pau arrancando as flores ...

Homem que ameaçou a companheira e a filha menor com uma faca foi preso pela GM

Foto: divulgação Guarda Municipal de Araucária foi chamada para atender uma situação de violência doméstica na tarde deste domingo, 20 de setembro, na rua Purus, no bairro Iguaçu. No local a equipe foi atendida pelo suposto agressor, que relatou não haver nada de anormal. Indagado sobre o paradeiro da companheira, ...

Polícia Civil de Araucária apreende na Lagoa Grande, veículo com mais de 4kg de maconha

Foto: divulgação Neste domingo, 20 de setembro, a equipe de investigação da Delegacia de Araucária recebeu uma denúncia anônima de que em um veículo Honda ASX havia um indivíduo que estaria portando drogas. Os policiais saíram em diligência e na estrada Caminho dos Tropeiros, na área rural de Lagoa Grande, ...

Briga entre vizinhos na Colônia Cristina termina na Delegacia

Próximo ao meio dia deste sábado, 19 de setembro, a Guarda Municipal esteve na localidade rural de Colônia Cristina, para atender uma briga de vizinhos. A equipe foi acionada por uma mulher, que teria sido ameaçada com uma arma pelo seu vizinho. Ela contou que o homem havia disparado tiros ...

Moto furtada e abandonada no mato foi recuperada pela GMA

Foto: divulgação Na manhã de sábado, 19 de setembro, a Guarda Municipal de Araucária foi acionada por uma moradora da área rural de Rio Abaixinho, que teria visto dois jovens, aparentando entre 15 e 17 anos, entrando em uma mata que fica nos fundos do Colégio João Sperandio, carregando duas ...