Home / Notícias / Geral / Divulgada lista de convocados em PSS para vagas no HMA

Divulgada lista de convocados em PSS para vagas no HMA

Mais de doze mil pessoas se inscreveram para o Processo de Seleção Simplificada (PSS) promovido pelo INVISA para preencher as vagas de trabalho no Hospital Municipal de Araucária (HMA).

O INVISA, que no mês passado venceu a concorrência para gerenciar o HMA precisou realizar este PSS porque as regras do edital não permitiam simplesmente o reaproveitamento dos funcionários que já trabalhavam na unidade. No entanto, de acordo com a direção da Secretaria Municipal de Saúde (SMSA), considerando as regras do PSS, a tendência é que cerca de 70% do corpo de funcionários seja reaproveitado.

A divulgação dos convocados no PSS aconteceu nesta segunda-feira, 20 de agosto. Todos os que constam do edital de chamamento precisarão agora passar pela fase de conferência da documentação informada virtualmente quando do preenchimento do cadastro no site do INVISA.

A conferência da documentação será feita no campus de Araucária da UNIFACEAR, que fica na Avenida das Araucárias, 3803. O atendimento será das 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:30 horas. De acordo com o Instituto, no período da manhã será feita a conferência da documentação e no período da tarde a fase de entrevistas.

Mas, atenção, os candidatos convocados precisam ficar atentos ao dia e horário que precisarão comparecer. Tais informações constam do edital que você confere clicando no link abaixo.

RELAÇÃO DE CONVOCADOS

 

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*