Os autores assaltaram a gestante em um ponto de ônibus. Foto: divulgação

 

A Polícia Militar recebeu a informação por volta da meia noite de sábado, 2 de março, de que uma mulher grávida que estava em um ponto de ônibus na rua Pedro Druszcz, no centro de Araucária, havia sido assaltada. Dois homens em posse de facas teriam roubado a carteira e o celular da vítima, que visualizou uma tornozeleira eletrônica em um deles.

Em contato com a Central de Monitoramento, a equipe policial conseguiu localizar a dupla e abordar Leandro Alves Moreira na rua Joaquina Tonchak, no Porto das Laranjeiras, em frente ao Bar do Tico. Na abordagem, foi localizado em sua cintura o celular da vítima e Leandro assumiu a autoria do roubo. Simultaneamente, uma equipe da Guarda Municipal localizou o outro indivíduo que participou do roubo, Odailton Rocha Neves, na avenida Independência. Com os meliantes foram encontrados dois facões.

Os autores, assim como as facas apreendidas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araucária para os procedimentos cabíveis. A vítima, por ser gestante, precisou ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento.

Publicado na edição 1153 – 07/03/2019