Dois homens são assassinados na Rodovia do Xisto

A polícia não descarta a hipótese de execução ou até mesmo briga de trânsito
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A polícia não descarta a hipótese de execução ou até mesmo briga de trânsito
A polícia não descarta a hipótese de execução ou até mesmo briga de trânsito

Na última sexta-feira (07), no fim da tarde, dois homens foram encontrados baleados dentro de um carro parado no acostamento da Rodovia do Xisto, próximo à Cocelpa, no bairro Thomaz Coelho.

Moradores da região avistaram o carro, um VW Cross Fox, cor vermelha, placas ASX-9967 de São José dos Pinhais, com o motorista e o passageiro feridos. A Polícia Militar e o Siate foram acionados e quando chegaram ao local depararam-se com o motorista, Marlon Chester de Moraes, 31 anos, e o passageiro, Gilson da Silva Castro, 55 anos, já em óbito caído ao lado do carro. Gilson foi atingido com um tiro na cabeça e outro no tórax.

O carro estava ligado e tinha várias marcas de disparos de arma de fogo na lataria e nos vidros das janelas. A ambulância recolheu Marlon, que ainda apresentava sinais vitais, para tentativa de reanimação. Mas, logo em seguida, ele também veio a óbito.

Os dois homens estavam sem documentos e foram identificados horas depois. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

De acordo com informações repassadas por policiais no local dos assassinatos, os crimes podem ter sido motivados por briga de trânsito ou execução. A Delegacia de Araucária investiga o caso.

Texto: RAFAELA CARVALHO / Foto: marco charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE