Início / Notícias / Policial / Dois homicídios no final de semana

Dois homicídios no final de semana


Assassinatos brutais aconteceram no Maranhão

Assassinatos brutais aconteceram no Maranhão

Homicídio (Marco Charneski)

O final de semana foi tenso em Araucária, com duas mortes violentas no Maranhão. Os dois crimes ainda não foram esclarecidos e a população cumpriu a lei do silêncio.

Na manhã da última sexta-feira (06) Luan Guilherme Barbosa, 20 anos, foi encontrado morto em um matagal atrás da escola municipal Nadir Nepomuceno Alves Pinto, na rua Isidoro Ksiazkiewicz. Próximo ao corpo havia marcas de sangue. O cadáver tinha vários hematomas e uma grande pedra de concreto estava em cima da cabeça do rapaz, o que indica que o homicídio se deu por pedradas na face. O crime provavelmente aconteceu na madrugada da sexta, e, há suspeitas de que tenha sido motivado devido a uma dívida de drogas.

No sábado (07) outro homicídio aconteceu no mesmo bairro. Na avenida Manoel Ribas, Everton Silviano de Moraes, 27 anos, conhecido como “Robinho”, foi encontrado morto caído na calçada, executado com quatro tiros, um na nuca e três nas pernas.

A comunidade observou o procedimento da polícia e do IML em torno do espaço isolado. Conforme depoimentos de quem passava próximo ao local no momento do crime, o indivíduo que estava na garupa de uma motocicleta Honda CBX Twister, cor azul, realizou os disparos contra “Robinho”. Os dois ocupantes da motocicleta fugiram em alta velocidade e até o momento não há informações dos criminosos.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*