Home / Notícias / Comunidade / Domingão será de festa para a comunidade de Colônia Cristina

Domingão será de festa para a comunidade de Colônia Cristina


A comunidade da Capela São João Batista, juntamente com os padres da paróquia, convida a todos para a tradicional comemoração em louvor a São Sebastião e Santa Apolônia, que acontecerá neste domingo, 1° de março, com início às 10h. A 38a festa da cebola e 36ª Festa do Feijão terá muita diversão, adoração e pratos deliciosos.

A programação terá início às 10h, com a Santa Missa festiva. Ao meio dia um verdadeiro banquete será servido, no cardápio haverá churrasco, galinha recheada, costelinha de porco, risoto, maionese, salada, bebidas em geral. É preciso levar pratos e talheres.

Após o almoço, às 13h, o aguardado leilão promete animar a tarde dos fiéis. A partir das 13h30, o famoso festival de prêmios começará prometendo muitos prêmios para os jogadores. Nesse horário haverá venda de salgados e doces. A cartela para participar da brincadeira sairá por R$5 ou leva cinco por R$20.

Serviço

A Capela São João Batista está localizada na Avenida São Casemiro, em Colônia Cristina, área rural do município. Para mais detalhes sobre o evento o contato é (41) 99534-7346.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1201 – 27/02/2020

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*