Home / Notícias / Comercial / Dona Deja está com cardápio diferenciado para a Páscoa

Dona Deja está com cardápio diferenciado para a Páscoa


Foto: divulgação

 

 

O almoço do domingo de Páscoa sempre é muito especial, não é mesmo? Para compor esse dia, a Dona Deja – Massas Caseiras Congeladas preparou um cardápio diferenciado, com novidades específicas para a data e também para a época de quaresma.

De acordo com Vanessa Maszalek, sócia proprietária da empresa, entre as novidades na Dona Deja, que poderão ser encomendadas para a Páscoa, estão: lasanha de camarão, lasanha de filé de tilápia, bolinho de camarão, bolinho de filé de tilápia, conchiglione de camarão com palmito ao molho branco e escondidinho de camarão. “Preparamos esse cardápio para ajudar a preparar o almoço de Páscoa. Estes produtos foram pensados para essa data, no entanto, alguns deles devem permanecer em nosso cardápio, podendo ser apreciados e saboreados também no decorrer do ano”, comentou.

Para que a equipe da Dona Deja consiga realizar as entregas no prazo determinado, Vanessa ressaltou que as encomendas devem ser feitas até o dia 15 de abril.

As entregas são feitas no centro de Araucária e em bairros próximos à região central. Porém, o público pode retirar o pedido diretamente na sede do estabelecimento.

PONTOS DE VENDA

Em Araucária, a Dona Deja está diversos pontos de venda, tudo para facilitar a vida do cliente. Sendo alguns deles a loja Produtos da Terra, Empório Frios, Empório Verde, Naturele, Dilac e supermercado Três Estrelas. Alguns restaurantes também servem as deliciosas massas Dona Deja, como a Churrascaria Cristal, Hot Pizzaria, Café Polônia Gastronomia, Luna Bistrô e pizzaria Villa Nostra.

Já em Curitiba, o público pode encontrar essas massas caseiras congeladas na Lac Frios, supermercado Nelva e Casa do Zé. “Em breve teremos outros pontos de venda tanto em Araucária quanto Curitiba. Divulgaremos os novos endereços em nossas redes sociais”, indicou Vanessa.

MASSAS

São muitas as opções de massas caseiras preparadas pela equipe Dona Deja. Apesar de serem congeladas, elas são sempre frescas, visto que são produzidas semanalmente devido à grande demanda.

E, só quem já provou para saber do que estamos falando quando nos referimos aos pierogies, por exemplo. A massa é muito macia e o recheio da ricota fresca, suave e que derrete na boca faz com que a vontade do segundo pedaço venha já em seguida.

Isso se repete também com as outras deliciosas massas produzidas com muito carinho e ingredientes de primeira linha. Entre as outras opções, há o macarrão, nhoque, rondeli, ravióli, conchiglione, empadão, escondidinho e as massas gourmet que são feitas com cenoura, beterraba e espinafre. Há também as massas doces, com recheio de abacaxi e coco e as com banana e calda de chocolate.

Além disso, a Dona Deja também oferece molhos como acompanhamento, desde os mais tradicionais, como o branco e bolonhesa, até o de bacon, funghi, carbonara e quatro queijos.

SERVIÇO

A Dona Deja fica na rua dos Professores, 97, bairro Barigui. Mais informações pelo telefone 3643-2952 ou Whatsapp (41) 99623-3894.

Texto: Rafaela Carvalho

Publicado na edição 1156 – 28/03/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*