Home / Notícias / Geral / Dupla sertaneja marca presença em eventos da cidade

Dupla sertaneja marca presença em eventos da cidade



Di Henrique e Alex estão buscando espaço no cenário nacional da música

 

A dupla Di Henrique e Alex é de Curitiba, mas está sempre marcando presença em eventos sociais realizados em Araucária, como forma de ajudar o próximo. Atualmente a dupla, que já foi formada há seis anos, está gravando um clip e uma música própria intitulada Pindaíba, que deverão ficar prontos nos próximos dias.

O diferencia de Di Henrique e Alex é o estilo bruto, cantando no médio grave, com roupas e cabelos nada rústicos, a dupla se apresenta em bares entre Curitiba e região. A proposta do clipe, segundo os músicos, é atrair um público maior e fazer shows. “Nesse pouco tempo de estrada já conquistamos alguns fãs pelo Brasil, inclusive nosso Facebook viralizou por várias áreas, sem explicação, foi muito bacana. O clip vai trazer esse lado bruto e ao mesmo tempo um toque moderno, pois não queremos algo antigo, queremos trazer o diferenciado para o público que gosta de rústico, sem precisar usar chapéu, bota e cinturão”, diz Alex.

A inspiração de Di Henrique e Alex vem das dupla Bruno e Barreto, Jads e Jadson, e Pedro Paulo e Alex. “Acho até que somos uma mistura entre eles. Queremos nos aperfeiçoar e esperamos ainda poder tocar nesse Brasil afora, sempre com Deus na frente, poder continuar com nosso trabalho social que amamos de coração, fazer o bem aos que precisam”.

Serviço

Conheça os trabalhos da dupla na página do youtube: Di Henrique e Alex. Contatos pelo WhatsApp (41) 98430-4460 e (41) 99569-0454.

Foto: divulgação

Sobre Redação

Redação

4 comments

  1. Avatar

    Isso é dupla sertaneja? Um está vestido como um MC ou rapper funkeiro. Outro vestido igual baitola com crista de galo caida pro lado. Isso é estilo moderno? Já não se fazem duplas sertanejas como antigamente.
    Outro ridículo é o Luan Santana que se intitula sertanejo, mas se veste igual um mendingo, um roqueiro esquisito.

  2. Avatar

    Melhor dupla sertaneja..cantam muito!
    Sucesso..

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*