Compartilhe esta notícia

A qualidade dos serviços, o atendimento e os preços são grandes atrativos para o público. No entanto, se o empreendedor não caprichar na fachada do seu estabelecimento, não vai atrair uma clientela maior. As pessoas precisam ficar interessadas e atraídas pela fachada e pensando nisso foi que a Matergi Materiais de Construção, em parceria com a Tintas Renner e com apoio do Jornal O Popular, lançou o Projeto Revitalize, que prevê a revitalização de 30 fachadas de lojas e outros comércios. A El Hences Barbearia, localizada na rua Olga Cantador, 274, no bairro Fazenda Velha, foi o 9º estabelecimento a ser contemplado pelo projeto.

O proprietário Marlon Chagas Hences conta que já tinha planos de mudar o visual da fachada da sua barbearia, pensava em fazer algo diferente, que chamasse mais a atenção, e quando ficou sabendo do Revitalize, não pensou duas vezes. “Um amigo meu que trabalha na Matergi me contou sobre o projeto, achei bem bacana, daí entrei em contato com eles e deu certo. Eles me deram a tinta e eu fiquei responsável pela mão de obra. E o resultado foi uma fachada super bonita”, comemora.

Ele conta que abriu a barbearia há cerca de um ano e oito meses, e que sempre busca fazer o seu melhor, desde um corte mais elaborado até o mais simples. “Acredito que hoje em dia o bom atendimento faz toda a diferença e procuro sempre focar nisso. Tenho certeza que isso faz as pessoas voltarem, e agora, com essa fachada ‘diferentona’ e atrativa, vou conquistar ainda mais clientes”, diz Marlon.

Serviço

Se você tem um comércio e quer dar uma repaginada na fachada, entre em contato com a Matergi Materiais de Construção, pelo fone 3643-5015, e conheça mais sobre o Projeto Revitalize.

Galeria de fotos

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: Marco Charneski

Publicado na edição 1227 – 27/08/2020

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio