Início / Notícias / Policial / Em Mato Grosso do Sul, PRF apreende quase 50 kg de maconha em “táxi de Araucária”

Em Mato Grosso do Sul, PRF apreende quase 50 kg de maconha em “táxi de Araucária”


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mato Grosso do Sul abordaram um táxi caracterizado como os utilizados em Araucária no último sábado, 20 de maio. O caso aconteceu na cidade de Água Clara e durante a vistoria ao veículo foram encontrados em seu interior quase cinquenta quilos de maconha.

A PRF fez a abordagem ao “táxi de Araucária”, um Honda/City, com placas de Curitiba, no quilômetro 144 da BR 262. A ação contou ainda com o apoio da Polícia Civil daquela cidade. Segundo informações repassadas pelos agentes, o automóvel era conduzido por um homem de 52 anos, que apresentou informações contraditórias acerca do que estaria fazendo naquela região. Diante das contradições do motorista, os policiais decidiram fazer uma busca no interior do carro e acabaram encontro 65 tabletes de maconha, somando 48 kg.

Perguntado sobre o entorpecente, o condutor declarou que foi contratado para pegar a droga num shopping de Campo Grande/MS e que seria entregue em Curitiba/PR. Pelo transporte receberia o valor de R$ 5.000,00. O homem, a droga e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.

A PRF não divulgou o nome do motorista, mas as iniciais de seu nome seriam E.H.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*