Início / Notícias / Geral / Em noite especial, Melhores do Ano de Araucária são homenageados

Em noite especial, Melhores do Ano de Araucária são homenageados


Mais de 320 pessoas participaram, na noite desta quinta-feira, 12 de dezembro, do jantar de premiação dos Melhores do Ano 2019 de Araucária. O evento, que neste ano completou sua vigésima edição, aconteceu no Tulipas Eventos e na oportunidade a Única Comunicação fez a entrega de troféus e certificados para 58 empresas e profissionais, além de 6 categorias de Destaque como Homem do Ano, Mulher do Ano, Destaque Artístico e Esportivo.

Após a entrega das premiações foi servido o jantar e, posteriormente, quem animou os convidados foi a banda Duo Brother´s. A jornalista Gabriela Rocha é a organizadora do Melhores e falou sobre a satisfação de estar à frente de um evento tão tradicional no município. “Felicidade resume o que estou sentindo nesta noite. É trabalhoso organizar um evento desse porte, são mais de quatro meses de dedicação para que tudo saia perfeito. Chegar neste dia e ver que tudo saiu conforme o planejado e que os homenageados estão curtindo a noite que é toda deles é muito gratificante”, disse.

O Jornal O Popular do Paraná, que é parceiro do Melhores, entregou pelo segundo ano consecutivo o prêmio Empreendedor de Sucesso, que homenageia anualmente um empresário araucariense que consolidou seu negócio em Araucária. Neste ano, quem recebeu a honraria das mãos de Waldiclei Barboza e Fernanda Dutra, representantes do O Popular, foi a empresária Terezinha Soares Marin do Café e Lanches Tererê. “Se cheguei até aqui devo isso a minha família e meus colaboradores que estão aqui representados por uma parte da equipe. Estou muito feliz pelo reconhecimento”, discursou a homenageada.

Waldiclei falou sobre a importância de se prestar o devido reconhecimento aos empresários e comerciantes de Araucária. “Vocês são verdadeiros guerreiros. Sabemos o quanto é difícil iniciar um negócio e fazer com que ele prospere. Por isso, é uma honra para o Jornal O Popular poder entregar essa premiação”.

Veja abaixo algumas fotos dos premiados

Fotos: Carlos Poly

2 comments

  1. Irineu machado de lima

    Ótimo parabéns

  2. Quem é aquela gatíssima de vestido bege nas fotos bem do meio?

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

x

Leia também

Paraná tem mais 1.407 casos confirmados e 17 óbitos pela Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou, no domingo, 20 de setembro, 1.407 novos casos e 17 óbitos pela infecção causada pelo novo coronavírus. O Paraná soma agora 163.161 casos e 4.067 mortos em decorrência da doença. Há ajustes nos casos confirmados, que são detalhados ao final do texto. INTERNADOS 1.053 ...

Paraná vai antecipar campanha contra pólio e multivacinação

Foto: Venilton Küchler/SESA O início da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação no Paraná será antecipada para o dia 28 deste mês, uma semana mais cedo que os demais estados que farão as campanhas de 5 a 30 de outubro. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 18 ...

Que fim levou o Kartódromo

QUE FIM LEVOU O KARTÓDROMOObras para instalação de um kartódromo internacional em Araucária estão paralisadas. Entenda os motivosPosted by Jornal O Popular do Paraná on Sunday, September 20, 2020 Obras para instalação de um kartódromo internacional em Araucária estão paralisadas. Entenda os motivos.

Narcóticos anônimos

NARCÓTICOS ANÔNIMOSMesmo com as medidas restritivas de circulação provocadas pela COVID-19, voluntários do Narcóticos Anônimos seguem auxiliando famílias araucarienses. Veja no vídeo como entrar em contatoPosted by Jornal O Popular do Paraná on Sunday, September 20, 2020 Mesmo com as medidas restritivas de circulação provocadas pela COVID-19, voluntários do Narcóticos ...

Lixo recolhido

LIXO RECOLHIDOPrefeitura e Petrobras recolhem lixo jogado às margens da Rua Curió. Veja mais detalhes no vídeoPosted by Jornal O Popular do Paraná on Sunday, September 20, 2020 Prefeitura e Petrobras recolhem lixo jogado às margens da Rua Curió. Veja mais detalhes no vídeo.

Cantora escolhe Parque Cachoeira como cenário de vídeo cover

Jordana gravou um vídeo cover para conquistar visualizações e divulgar seu nome. Foto: divulgação Muitos artistas veem a gravação de um vídeo cover como uma oportunidade de mostrar seu trabalho e atrair visualizações. A cantora araucariense Jordana Flores, 15 anos, apostou nisso e escolheu o Parque Cachoeira como cenário do ...