Compartilhe esta notícia
Rodízio de pizzas é uma das novidades da pizzaria, que também prioriza o atendimento de qualidade. Foto: Marco Charneski

Conquistando o paladar das pessoas com suas excepcionais pizzas, a Pizzaria Doney, que está há mais de dois anos atendendo os araucarienses, cresceu. E cresceu muito! Do espaço modesto que antes recebia a clientela, a pizzaria inaugurou no último dia 10 de novembro, um salão mais amplo, confortável e acolhedor, com capacidade para cerca de 100 pessoas. E não é só isso, a pizzaria agora conta com rodízio, chope e música ao vivo. “O espaço é ideal para quem quer comer uma deliciosa e caprichada pizza e, certamente, um ótimo local para um fim de semana com a família e os amigos. E todos podem ficar tranquilos porque continuamos seguindo todos os protocolos sanitários vigentes para a Covid 19”, garantem os proprietários Osney e Viviane.

O crescimento nos negócios se deve, em grande parte, ao cardápio diverso e delicioso da pizzaria, sempre inovando em seus sabores tradicionais, desde os tradicionais até os mais ousados, e também nos tamanhos, com as excepcionais extra gigante (60 cm e 30 fatias) e extraordinária (80 cm e 54 fatias). E além dos 74 sabores de pizzas salgadas e 19 doces, o cardápio tem calzones, lasanhas, porções, esfihas.

Sem sair de casa

A Doney tem mais de 74 sabores de pizzas salgadas e 19 doces, além de outros pratos. Foto: divulgação

Apesar de toda a segurança que a pizzaria oferece no seu salão, em tempos de pandemia ainda tem muita gente que prefere optar pelo delivery e saborear sua pizza em casa. Pensando nisso, a Pizzaria Doney aceita pedidos pelo IFood, aplicativo da pizzaria, site pizzariadoney.com.br, pelo fone 3643-4047 ou ainda pelo whatsapp 99593-9063.

E quem preferir reunir a família ou amigos para comer uma pizza no salão, o endereço é rua das Flores, 543, bairro Campina da Barra. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 18h às 23h30, e aos sábados, das 18h às 24h.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1239 – 19/11/2020

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio