Home / Notícias / Policial / Em pleno Natal, jovem perde a vida na represa do Passaúna

Em pleno Natal, jovem perde a vida na represa do Passaúna


Embora seja de conhecimento público que não é permitido nadas nas águas da represa do Passaúna, as pessoas seguem se arriscando e, muitas vezes, perdendo a vida no local. Foi o que aconteceu nesta quarta-feira, 25 de dezembro, com o jovem Marcos Roberto Silva das Chagas, 20 anos.


De acordo com informações apuradas pelo Corpo de Bombeiros, o rapaz estaria nadando com amigos na área da represa conhecida como “prainha”, na rua Francisco Knopik, quando acabou submergindo. Os colegas ainda tentaram salvá-lo, mas sem êxito.

Os bombeiros que atenderam a ocorrência só conseguiram retirá-lo das águas após quase uma hora de buscas. O corpo de Marcos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Curitiba.

Foto: Cristiano Vaz/ Programa 190 – Colaboração

Sobre Redação

Redação

One comment

  1. Avatar

    Que pena mais um.A solução é encher de placas proibindo vistorias da guarda para tirar o pessoal da agua e é por ai.Nada de colocar guarda vidas se la é proibido e perigoso pois precisamos deles em outro lugar.Agora se esse povo insistir lamento vao morrer porque é muito perigoso e eé suicidio

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*