Home / Notícias / Esporte / Em rodada de sol, Primeirona teve chuva de gols

Em rodada de sol, Primeirona teve chuva de gols


No juvenil o Araucária ganhou do Três Jardins, e é líder na tabela. Foto: Jornal O Popular

O clima quente do final de semana tomou conta dos jogos da terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Primeira Divisão – Primeirona. O calor deixou as equipes animadas e as partidas foram bem disputadas. O destaque na categoria adulto é do time do River, que teve acesso à 1ª divisão este ano e vem liderando o campeonato. No Juvenil quem está em evidência é o Araucária FC, que segue na liderança do certame.

No sábado, 14 de setembro, na categoria juvenil, o Juventus venceu o Nova Geração por 3X0, e o Araucária ganhou do Três Jardins por 2X0. No adulto, o Juventus venceu o Nova Geração por 3X2 e o Três Jardins venceu o Araucária por 3X2.

No domingo, 15, na categoria juvenil, o Jatobá venceu o River por 6X3, e a Associação Vencer ganhou do Chantilli por 3X0 (W.O.). No adulto, o Jatobá empatou com o River em 2X2, e a Associação Vencer ganhou do Chantilli por 4X2.

Classificação

Até este momento da competição, o River segue liderando a tabela do adulto com 7 pontos, seguido pela Associação Vencer com 6, em terceiro está o Três Jardins com 6, em quarto vem o Araucária FC com 6, Jatobá aparece em quinto com 5 pontos, Juventus é o sétimo colocado com 3 pontos e o Chantilli ainda não pontuou.

No juvenil o Araucária FC lidera com 7 pontos, em segundo está o Três Jardins com 6 pontos, Associação Vencer ocupa a terceira posição com 6 pontos, Jatobá aparece em quarto com 4 pontos, River em quinto com 4 pontos, Nova Geração está na sexta posição com 3 pontos, Juventus em sétimo com apenas um ponto, e o Chantilli já está fora da disputa em função de dois W.O. Acompanhe a tabela dos próximos jogos:

Sábado
21 de setembro
Estádio Municipal Emílio Gunha
13h30
Jatobá X Três Jardins (juvenil)
15h30
Jatobá X Três Jardins (adulto)
Estádio Pedro Nolasco Pizatto
15h30
Chantili X Juventus (adulto)


Domingo
22 de setembro
Estádio Municipal Emílio Gunha
13h30
Associação Vencer X Nova Geração (juvenil)
13h30
Associação Vencer X Nova Geração (adulto)
Estádio Pedro Nolasco Pizatto
13h30
River X Araucária FC (juvenil)
15h30
River X Araucária FC (adulto)

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1181 – 19/09/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*