Início / Notícias / Esporte / Empresa conceituada patrocina fisiculturista araucariense

Empresa conceituada patrocina fisiculturista araucariense


Os equipamentos, uniformes, alimentação especial, e principalmente os recursos que um atleta precisa para custear viagens e inscrições para campeonatos, custam caro. Por conta disso, muitos não conseguem se manter no esporte e, mesmo com uma carreira promissora pela frente, acabam desistindo. É justamente aí que entram os patrocinadores, fundamentais na carreira dos atletas que querem ganhar know how e se projetar no esporte que praticam.

O fisiculturista e personal trainer araucariense Wellington Baptista, 32 anos, sabe muito bem das dificuldades em se manter firme no esporte quando a falta de dinheiro bate na porta. Ele sabe também, da importância de um suporte financeiro, ainda mais quando este vem de uma empresa conceituada como a Integralmedica, considerada a maior no ramo de suplementos e fitness da América Latina, com quem acaba de fechar patrocínio.

Wellington está empolgado com a notícia, e disse que esse era o incentivo que faltava na sua carreira como fisiculturista. “Quero focar ainda mais nos treinos, dar o meu máximo, buscar novos títulos, e fazer valer a pena”. Entre os títulos que o atleta já detém estão o de campeão IFBB 2017, campeão Overal Contest NPC 2019 e campeão Rafael Brandão Class.

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: divulgação

Publicado na edição 1223 – 30/07/2020

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*