Home / Notícias / Esporte / Equipe Eternos Craques de Araucária perde e vai disputar o bronze na 1ª Copa Adelmari Nassar

Equipe Eternos Craques de Araucária perde e vai disputar o bronze na 1ª Copa Adelmari Nassar



Foto: divulgação

O time Eternos Craques – Master de Araucária não passou da fase semifinal da 1ª Copa Adelmari. No domingo, 13 de outubro, a equipe enfrentou o time do Paraná, na cidade de Balsa Nova, e perdeu de 7X1. Segundo os dirigentes, o time sofreu uma espécie de apagão, e considerando que o adversário estava com a equipe de titulares completa, a maioria ex-craques do futebol, o Araucária não teve chance.

Mesmo assim, ainda há chance de conquistar o bronze, que será disputado no dia 17 de novembro, contra o Coritiba Master, que perdeu na semifinal para o Atlético, por 2×1. Apesar de não chegar à final, o Araucária alega ter saído vitorioso dessa competição, porque ficou mais conhecido, passou a ser mais respeitado, inclusive já recebeu alguns convites para disputar outras competições master no ano que vem. “Nosso time tem uma história, resgatamos muitos atletas que não jogavam há oito anos, que nem sequer praticavam atividades físicas. Muitos se motivaram, começaram a treinar, perderam peso, isso é muito gratificante. A maioria de nós é amigo de infância e adolescência”, observou Renato Bege, um dos dirigentes do clube.

Texto: Maurenn Bernardo

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*