A instituição oferece Educação Infantil e Ensino Fundamental dos quatro meses aos seis anos da idade
A instituição oferece Educação Infantil e Ensino Fundamental dos quatro meses aos seis anos da idade

As aulas iniciam dia 15 de fevereiro com diversas atividades extracurriculares disponíveis
As aulas iniciam dia 15 de fevereiro com diversas atividades extracurriculares disponíveis

Escolher o ambiente ideal para os filhos pequenos passarem o dia enquanto seus pais trabalham não é uma tarefa fácil. Afinal, é necessário garantir que a criança será bem atendida e que aprenderá princípios e valores nesse período. “Os pais precisam tomar muito cuidado ao escolher quem passará estes momentos preciosos com seus filhos e, por isso, é importante visitar a escola, conhecer o método de ensino e tirar dúvidas”, aconselha a pedagoga Vera Lucia Beserra.

Proprietária da Escola Kadoshi, ela atende diariamente diversos pais e conhece a preocupação de todos eles. “Por isso, sempre agendamos uma visita para que eles conheçam nosso espaço, vejam que o local é seguro e totalmente monitorado por câmeras e também saibam quem atenderá seus pequenos”.

Segundo ela, a instituição oferece Educação Infantil e Ensino Fundamental dos quatro meses aos seis anos de idade em meio período ou período Integral com direito a seguro de vida e convênio com a Plus Santé – Remoções e Emergências Médicas. “Lembrando ainda que temos sede própria com salas amplas para o conforto de todos”.

Além disso, Vera explica que seus 25 funcionários são capacitados e recebem trei­namentos regulares. “Eles fazem curso de Primeiros Socorros Infantis, CIPA, combate a incêndio e participam de Capacitação Pedagógica e reciclagem pelo menos duas vezes ao ano”, comenta.

Para completar, ela explica que todos os alunos participam de diversos projetos durante o ano e ainda têm à sua disposição aulas especiais de música, educação nutricional, balé, karatê e até o ensino bilíngue. “Essas atividades são oferecidas de acordo com o pacote escolhido pelos pais e há valor diferenciado para quem opta por três modalidades”, comenta.

Serviço

As aatividades iniciam dia 15 de fevereiro, e os interessados em conhecer o espaço devem agendar uma visita de segunda a sexta-feira das 7h às 18h30. “Lembrando que para efetuar a matrícula é necessário trazer xerox do RG e CPF dos pais, comprovante de residência, identidade da criança ou certidão de nascimento e também um atestado médico dizendo que ela está apta para frequentar a Escola”. Mais informações pessoalmente na Rua Paulo Alves Pinto, 887, ou pelos telefones 3031-4767 e 3031-7633 ou ainda no site www.escolakadoshi.com.br.

Texto: Raquel Derevecki / FOTOS: DIVULGAÇÃO