Espaços da Prefeitura retomam atendimento presencial

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Espaços da Prefeitura retomam atendimento presencial

Embora a Prefeitura de Araucária tenha retomado nesta segunda-feira, 4 de maio, o atendimento presencial no Espaço Cidadão e no Espaço do Empreendedor, o cidadão ainda resolver a maioria das situações referentes a estes serviços, sem precisar sair de casa. Basta entrar em contato por meio do WhatsApp (41)3614-1405 (das 8h às 17h). Este número também vale para uma série de questões como atendimento a empreendedores, IPTU, alvará comercial e nota fiscal de serviços.

O atendimento sobre linha de crédito para empreendedores também pode ocorrer via WhatsApp (incluindo negociação) e o interessado só terá que ir até a Prefeitura para assinar o documento em horário agendado. Atendimentos da Secretaria de Urbanismo sobre projetos podem ser orientados pelo WhatsApp (41)3614-1452. Já as orientações sobre o Trânsito pelo WhatsApp (41)3614-1742.

Os atendimentos relacionados à Secretaria Municipal de Finanças disponíveis no Espaço do Cidadão e Espaço do Empreendedor também estarão disponíveis no Mercado da Cidadania, a partir da próxima segunda-feira, dia 11, também das 9h às 12 e das 13h às 16 horas. O Mercado da Cidadania funciona na estrutura onde funcionava o Mercado Municipal, na rua Kasimiera Szymansky, nº 67, Porto das Laranjeiras, próximo à Biblioteca Municipal e à Secretaria Municipal de Agricultura. O espaço já conta com serviços como a Ouvidoria Geral da Prefeitura e a Assistência Judiciária.

Cuidados

A retomada dos atendimentos presenciais segue os devidos cuidados para evitar aglomerações, por isso, os moradores estão passando por uma triagem, para organizar a entrada no Paço Municipal. Também é importante lembrar que o uso de máscara é obrigatório para qualquer atendimento em espaço de uso coletivo, o que isso inclui todos os serviços da Prefeitura.

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: Everdon Santos

Publicado na edição 1211 – 07/05/2020

Compartilhar
PUBLICIDADE