Espancado até a morte perto de casa

A vítima levou socos, pontapés e golpes de capacete na cabeça
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A vítima levou socos, pontapés e golpes de capacete na cabeça
A vítima levou socos, pontapés e golpes de capacete na cabeça

A madrugada de domingo, 16 de agosto, foi violenta em Araucária. Em menos de 24 horas, a polícia registrou três homicídios. A terceira vítima foi Sidnei Gomes da Silva, 41 anos. Ele foi morto no início da manhã após ser espancado violentamente por outros quatro indivíduos. O quarteto cometeu o crime e depois fugiu em um veículo de cor prata.

Testemunhas contaram que o homem parou sua moto na rua Coleiro, quase esquina com a rua Avestruz, no jardim Sol Nascente, e foi falar com os ocupantes do veículo. Nesse momento eles teriam descido do carro e começaram a dar chutes e pontapés. Eles também teriam usado o próprio capacete para bater contra a cabeça da vítima, que não resistiu e faleceu no local, a poucos metros de sua residência. Já era por volta de 9 horas quando a mãe de Sidnei teria percebido uma movimentação estranha na rua, resolveu ver o que era e acabou encontrando o filho caído morto.

O corpo do homem foi recolhido ao IML de Curitiba. Segundo a Delegacia de Araucária, que investiga o crime, ainda não e­xistem pistas sobre os possíveis assassinos, pois no local do crime imperou a lei do silêncio.

FOTO: Edson Vidal / COLABORAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE