Home / Notícias / Policial / Esposa delata o próprio marido traficante

Esposa delata o próprio marido traficante


Foto: divulgação

No mundo do crime a gente vê de tudo, até esposa delatando o próprio marido. Isso mesmo! Nesta quinta-feira, 15 de agosto, uma mulher abordou uma viatura da Polícia Militar que fazia patrulhamento pela rua Maria Hitener, no bairro Boqueirão, alegando que seu esposo estaria traficando em sua residência e que estaria de posse de algumas drogas. Ela estava muito nervosa e informou ainda que o companheiro já havia sido preso algumas vezes. Inclusive na noite anterior, ele teria chegado em casa agressivo e ela precisou acionar a Guarda Municipal. Naquela ocasião, não foi localizado nada de ilícito com o homem.

Mas dessa vez foi diferente, com a autorização da mulher, a PM entrou e, no momento em que o marido chegou no portão e viu os policiais, ficou muito nervoso. Ele foi abordado e com ele foram encontradas várias buchas de crack. Em buscas na casa, os policiais localizaram no interior do forro, através do alçapão, certa quantidade de maconha, uma capa de DVD com R$ 135,00 trocados em notas de 5, 10 e 20.

O sujeito, identificado como Cezar Aparecido Costa, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*