Estabelecimentos inscritos participam de whorkshop preparatório

O workshop ajudou os empreendedores a tirarem todas as suas dúvidas antes do festival. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Estabelecimentos inscritos participam de whorkshop preparatório
O workshop ajudou os empreendedores a tirarem todas as suas dúvidas antes do festival. Foto: divulgação

Os preparativos para o 1º Festival Gastronômico Delivery de Araucária, idealizado pela Lados Laboratório de Negócios, que acontecerá entre os dias 4 a 20 de dezembro, já estão em ritmo acelerado. Na segunda-feira, 16 de novembro, os 39 estabelecimentos do ramo de gastronomia já inscritos, participam de um workshop na Unifacear. Durante o encontro a Lados deu uma consultoria aos empreendedores, abordando a questão dos preços diferenciados que devem ser praticados pelos deliveries, da qualidade no atendimento, da necessidade de treinar os funcionários e motoboys, da qualidade das embalagens que devem chegar até o cliente e sobre o marketing durante o festival, orientando-os a utilizarem as mídias sociais como estratégia de divulgação e de venda.

O Sebrae, que também falou aos participantes, abordou os cuidados com o preparo dos alimentos, a higiene, limpeza e, principalmente, os cuidados com a questão da prevenção contra a Covid 19. “Foi bem bacana, os participantes puderam esclarecer muitas dúvidas, e sem custo algum, já que o workshop está incluso no pacote do festival. A Unifacear, que também é nossa patrocinadora master, prestou todo o apoio na organização e realização do evento”, disse a especialista em marketing, gestão e consultoria Gabriela Feitosa.

Sobre o festival

Durante o festival, o estabelecimento participante fará vendas normais pelo iFood ou delivery e terá que criar dois pratos diferentes ou combos especiais, especialmente para o evento. O cliente fará o pedido e junto com o prato receberá um cupom numerado, que deverá ser depositado nas urnas que ficarão nos estabelecimentos dos patrocinadores ou ainda enviar o cupom no formato digital, através de um QR Code que será disponibilizado. O comércio participante que tiver mais cupons acumulados será eleito o “Estabelecimento Solidário”, pois cada cupom reverte o valor de R$ 1,00 para uma instituição de caridade. Vale ressaltar que os cupons só serão entregues para os pedidos de pratos criados especialmente para o festival.

O lançamento oficial será no dia 30, no Shopping Central, em um coquetel fechado apenas para empresários participantes. Mais informações poderão ser obtidas pelo whatsapp (41) 99590-0725.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1239 – 19/11/2020

Compartilhar
PUBLICIDADE