Estuprador de menina de 13 anos seria amigo da família

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

No sábado da semana passada, dia 19 de novembro, uma garota de 13 anos foi encontrada caída em um matagal no bairro Thomaz Coelho com muitos ferimentos, após ser estuprada. Porém, o autor deixou cair sua carteira de reservista e celular no local do crime. A vítima e uma testemunha identificaram o estuprador e relataram que ele seria amigo da família da menor.

O possível autor já tem mandado de prisão em aberto e continua sendo procurado. “As investigações sobre o crime estão acontecendo e estamos trabalhando para prender o indivíduo que a estuprou o mais rápido possível”, comentou a delegada da Delegacia da Mulher e do Adolescente, Juliana Busato.

Mais informações sobre o caso ainda estão sendo apuradas.

OUTRA TENTATIVA DE ESTUPRO

Nesta segunda-feira, 28 de novembro, por volta das 21h, outra adolescente de 16 anos sofreu tentativa de estupro na avenida Independência, no Porto das Laranjeiras. Ela contou que estava com amigos e que após se despedir foi caminhando até sua casa, quando foi surpreendida por um homem que encostou um objeto em suas costas e ordenou que ela não gritasse. Segundo a vítima, o indivíduo começou a passar a mão em suas partes íntimas, dentro da calça da menina e da camiseta.

Mas ela conseguiu se desvencilhar do agressor, deu um chute nele e correu em direção à rodovia, passando por uma cerca de arames farpados, o que gerou algumas escoriações em seus braços.

Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento e o homem não foi encontrado.

Texto: Rafaela Carvalho

Compartilhar
PUBLICIDADE